[AsteriskBrasil] Solução de Click-to-call

Vinícius Santana vinicius em vegbrasil.com
Quarta Maio 9 08:48:47 BRT 2018

Pessoal,

Estou buscando uma solução de click-to-call para integrar com meu Asterisk.

A ideia é que o cliente possa entrar no site da minha empresa, colocar o
número de telefone e o Asterisk iria originar a chamada.

Desenvolvi rapidamente um teste em cima disso, porém há diversas variáveis
que um simples script não consegue lidar adequadamente, como casos onde a
ligação é direcionada para a caixa postal, por exemplo.

Agradeço,

Vinícius