[AsteriskBrasil] Linha analógica e arquivo .call

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Segunda Maio 28 18:28:55 BRT 2018

Obrigado a todos pelo retorno.

Realmente tudo o que os colegas falaram é pertinente ao evento que relatei.

Não podemos dizer que é uma problema, mas sim um comportamento da linha analógica que é incompatível com o funcionamento do .call.

Por fim, a solução foi abandonar as linhas analógicas e utilizar digitais (o cliente ficou chateado 😞)

Forte abraço pessoal!

Att,

Samuel .