[AsteriskBrasil] Invasão a Asterisk

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Terça Maio 29 20:44:05 BRT 2018

Olá, Boa noite.

 Primeiramente uma boa politica de senhas ajudaria, nada de senha
sequencias, pequenas.

outro ponto, seu fail2ban esta funcionando realmente? minha politica no
fail2ban é errou a senha 1 vez block.

Eu não uso issabel desenvolvi minha solução em cima do asterisk.

ativa o modo debug

sip set debug on

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".