[AsteriskBrasil] E1 não completa chamadas para URA

Rogério Santos rogeriotbs em gmail.com
Quinta Novembro 1 14:13:07 -03 2018

Verifique esse parâmetro;

auto_dgccb=0

Este parâmetro ao ser configurado como 1 (habilitado) passa a realizar o
bloqueio de chamadas a cobrar por duplo atendimento em todos os canais E1.

Referência:
http://www.digivoice.com.br/placasdevoz/cenarios/index.html?asterisk.htm

*Luiz Rogério dos Santos*
*______________________*

* Linkedin
<http://www.linkedin.com/in/luiz-rog%C3%A9rio-santos-66a43b100>GitHub
<https://github.com/Rogertbs>*
* (16) 99268-5888 <https://api.whatsapp.com/send?phone=+5516992685888>*

Em qui, 1 de nov de 2018 às 12:00, Vinícius Bossle Fagundes <
viniciusbossle em gmail.com> escreveu:

> Já tive esse problema, está relacionado a detecção de duplo atendimento.
>
> Vinicius Bossle Fagundes
> viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
> +55 (48) 99161-1609 (TIM)
>
> [image: Mailtrack]
> <https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&> Sender
> notified by