[AsteriskBrasil] Demora para Completar ligação

Rogério Santos rogeriotbs em gmail.com
Quinta Novembro 1 15:45:10 -03 2018

Como você está fazendo o trunk entre as centrais?

*Luiz Rogério dos Santos*

* Linkedin
<http://www.linkedin.com/in/luiz-rog%C3%A9rio-santos-66a43b100>GitHub
<https://github.com/Rogertbs>*