[AsteriskBrasil] AGI PHP

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Terça Novembro 27 23:38:35 -02 2018

Caro Miguel,

eu não entendi ao certo a sua necessidade.

Detalhe mais o que você deseja que a sua aplicação PHP execute.

Você deseja que aconteça uma interação entre o cliente (Asterisk) e sua base de dados?

Fazer ligações de cobranças, avisos e etc aos clientes?

Você precisa que o áudio da ligação seja gravado? Necessita que faça CDR?

Eu também tenho uma aplicação PHP integrada ao Asterisk, desenvolvida aqui mesmo na empresa, é uma central de suporte / relacionamento com o cliente.