[AsteriskBrasil] asterisk bilhetando errado

Brito dborges100 em gmail.com
Quarta Outubro 3 19:56:12 -03 2018

Amigos, estou com uma situação estranha aqui, uso asterisk 13.23.1 (última
versão) e a2billing já faz uns 2 anos, e me deparei com um problema que
nunca tinha acontecido, se faço uma chamada e não atendo ele bilheta
correto no a2billing tempo 00:00 mas se se faço uma chamada e deixo chamar
por exemplo 21 segundos e atendo e desligo após 2 segundos, ele bilheta o
tempo do ring + os 2 segundos, alguém está passando por essa situação, acho
que o problema pode ser essa versão que atualizei a poucos dias atrás.

Obrigado