[AsteriskBrasil] Configurar IVR

Nilson Leandro Junior junior.leandro em hotmail.com
Terça Outubro 30 17:16:30 -03 2018

Bom dia, Pessoal.

Estou configurando uma IVR ela reproduz uma mensagem pedindo para digitar uma tecla, exemplo: 1 suporte, 2 financeiro, 3 operação, e quando o usuário digitar a opção desejada será direcionado para outra central(media gateway) onde existe uma configuração no media gateway para receber o MCDU 5578 que trata-se da opção 1, MCDU 5579 da opção 2, MCDU 5580 opção 3, qual seria a melhor forma de transferir ? Eu usei o método pelo "Tronco"  na IVR cada opção eu criei um tronco, porém, não estou conseguindo manipular o MCDU, ele vai com o MCDU que já vem da operadora 7777(inbound), alguem poderia me ajudar? Se existe outro metodo, ou como eu faço para manipular o MCDU da operadora.

Att,

Nilson Leandro