[AsteriskBrasil] Faz ligação mas não recebe

Rogério Santos rogeriotbs em gmail.com
Quinta Setembro 13 09:00:34 -03 2018

Ative o debug do trunk e verifique o que ocorre, compare as configurações
do outro trunk que funciona.

*Luiz Rogério dos Santos*

* Linkedin
<http://www.linkedin.com/in/luiz-rog%C3%A9rio-santos-66a43b100>GitHub