[AsteriskBrasil] Opensips

Mark M. Ismail mkc.mohamad em hotmail.com
Segunda Setembro 17 09:13:47 -03 2018

Bom dia a todos. estou implementando um server opensips com interface web para um projeto pessoal mas nao estou conseguindo. estou seguindo uma material publicado no site http://opensips.com.br/wp/ mas nas varias possibilidades de configurações  há falhas ao final da instalação.
Alguem ja conseguiu implementar isso através do material desse site?
Se sim podemos trocar algumas ideias para que eu consiga implementar tambem?
Boa semana a todos!