[AsteriskBrasil] Bloquear um ramal para não ligar para um numero externo específico

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quinta Setembro 20 10:45:40 -03 2018

[blacklist]

exten => 922223333,1,NoOp(Numero ${EXTEN} esta na lista negra)
 same => n,Hangup()

ou

exten => 922223333,1,NoOp(Numero ${EXTEN} esta na lista negra)
 same n,Playback(numero-lista-negra)
 same => n,Hangup()

[from-internal]
include => blacklist