[AsteriskBrasil] Gravação é interrompida na transferencia

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Setembro 21 11:17:20 -03 2018

Vinicius,

obrigado pela resposta!! Então pelo que li, o Audiohook é valido somente
para chamadas recebidas.
Para efetuadas ele não funciona.

Isso procede?
Obrigado.