[AsteriskBrasil] Gerenciamento de equipamento Khomp

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Segunda Setembro 24 09:13:45 -03 2018

A khomp disponibiliza via SNMP inúmeras informações.
Segue link http://docs.khomp.com/KQueryServer_-_Manual_do_Usuário
Caso não tenha acesso, precisará preencher o formulário e depois entrar em
contato para liberação.
https://www.khomp.com/suporte/contact

Segue índice da documentação:
[image: image.png]