[AsteriskBrasil] Enviar URL ao softphone

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quarta Setembro 26 14:57:37 -03 2018

O sistema de cadastro que temos aqui funciona da seguinte forma: o
atendente tem uma página que para entrar precisa informar o seu ramal.
Então o javascript na página fica checando se o ramal está em ligação. Se
sim, ele localiza o telefone com quem está falando e busca o cliente e abre
o cadastro na tela.

Acho que foi isso que entendi.