[AsteriskBrasil] [oportunidade de projeto] Projeto de Ampliação de uma URA em Funcionamento

Ivan Luis Seibel ivanseibel em smilesaude.com.br
Segunda Abril 8 09:00:05 -03 2019

Prezados,

Perdoem-me se o assunto é muito off-topic, estive procurando em outros
canais por profissionais dessa área sem sucesso.

Temos um projeto para adicionar novos fluxos em uma URA de atendimento
passiva programada em asterisk e precisamos de mão-de-obra especializada
para terceirizar esse trabalho. Alguns dos novos fluxos serão
"estáticos", outros baseados em serviço, mas a camada de serviços é
desenvolvida pela nossa empresa.

Se houver algum interessado com tempo disponível, pode me procurar por
este e-mail (ivanseibel em smilesaude.com.br) ou no whatsapp 82 99908 0013,
também agradeço qualquer indicação de contato ou outra fonte de
pesquisa.

--

Cordialmente,