[AsteriskBrasil] Portabilidade Linha Analogica para VoIP

Fabio Leal biofx em hotmail.com
Quinta Abril 11 12:29:49 -03 2019

Senhores, boa tarde.

Hoje, tenho uma linha analógica (Vivo DDD 11) no meu escritório e gostaria de portar ela para VoIP. Essa linha especifica entra no meu Asterisk (Um Raspberry Pi) através de um Linksys SPA-3102.
Ai entram as duvidas:

 - Vale a pena? Essa pergunta é meio retórica, ainda mais pq eu preciso heheh Mas se puderem compartilhar seus casos de sucesso, ficarei agradecido.
- Conhecem alguma empresa que faria essa portabilidade? Das que tenho encontrado na Net, nenhuma me pareceu muito idônea...

Bom, por enquanto acho que é só isso. Obrigado desde já.

Att,
Fábio
Letron Telecom e Elétrica Ltda.