[AsteriskBrasil] Portabilidade Linha Analogica para VoIP

Eduardo Vitangelo edu.vitangelo em gmail.com
Sábado Abril 13 17:22:33 -03 2019

boa tarde, tudo depende do plano que vc tem e de como usa,  tenho 4 linhas
ilimitadas da inclusive para celular, são em media 9 ligações por dia para
celular que saem daqui, nenhum plano sip até agora tem melhor relação custo
beneficio para mim, continuo usando minhas atas, e o memo pode não ser
verdade para outras pessoas, condições e finalidades,   se quiser 10 ou
mais canais a vivo tem o gpon , são troncos sip de ótima qualidade (pelo
menos até ontem, com operadoras a gente nunca tá 100%), e o valor não é dos
piores não.