[AsteriskBrasil] Portabilidade Linha Analogica para VoIP

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Abril 24 12:28:02 -03 2019

On Thu, Apr 11, 2019 at 11:30 AM Fabio Leal <biofx at hotmail.com> wrote:
>  - Vale a pena?

Eu portei TODAS as minhas linhas analógicas para a GTGi.net (R$
14/mês). Quando eu falo "todas" refiro tanto as pessoais (de casa, da
minha mãe etc) quanto as comerciais. Serviço profissional com
qualidade. Hoje só tenho uma linha analógica instalada em casa - e
mesmo assim porque eu pago R$ 9 para a Vivo/Telefônica/Telesp. Ah!
sim... tem a linha do Vivo Fibra e da Net mas essas duas eu nem uso.

Também não uso Raspberry - meu servidor está em um datacenter.