[AsteriskBrasil] Discador preditivo - a ser instalado no servidor do cliente - propostas

portabilidade asterisk portabilidadeasterisk em gmail.com
Quinta Abril 25 23:45:23 -03 2019

Boa noite
Eu tenho essa solução que pode ser instalada dentro do asterisk.

https://www.kingtelecom.com.br/discador-automatico-asterisk