[AsteriskBrasil] Passo a passo link e1 no asteriak

Welinghton Magno Guimarães welinghton.guimaraes em ufvjm.edu.br
Segunda Abril 29 08:54:38 -03 2019

Bom dia Carlos!

Acho que se você ligar no suporte da Khomp eles lhe ajudarão.

	Eu precisei configurar uma placa aqui e tive que ligar pra eles. Me deram uma ajuda e tanto.

	Atendimento deles é ótimo. Vale a pena.

Att,

Welinghton Magno Guimarães
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Diretoria de Tecnologia da Informação
Chefe da Divisão de Voz
Telefone: (38)3532-1204