[AsteriskBrasil] Central para 6.000 ramais

Luciano Moreira lmoreira em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 18:48:12 -03 2019

Kamailio não é PABX. Ele é um SIP proxy ou SIP router. Não faz
transcodificacao, não trata o áudio, e não é gateway.

O cenário que você precisa é um Kamailio com função de dispatcher, e dois
ou mais Asterisk atrás fazendo as funções de PABX e/ou Gateway.