[AsteriskBrasil] URA Asterisk

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 20:37:46 -03 2019

Boa Noite Pessoal

Estou desenvolvendo uma URA que já efetua consulta no banco, porém estou
com duvidas de como fazer para a URA "falar" o saldo em conta do cliente,
por exemplo

Prezado cliente o seu saldo em conta é de cento e trinta reais

As gravações eu já tenho e o retorno do banco me retorna o valor de 130
reais, só preciso ter ideia de como fazer isso.

Tentei utilizar o SayDigits, porem é reproduzido numero a numero e isso não
fica bom

Alguém poderia me dar um auxilio?

Fico no aguardo

Obrigado Pessoal

*--Cristian de Carvalho*
*:: cristiancarvalhof em gmail.com.br <cristiancarvalhof em gmail.com.br>*

*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente. **P*