[AsteriskBrasil] URA Asterisk

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 09:33:35 -03 2019

Obrigado Alessandro e Roger, vou testar aqui, não sabia desta função

Fernando, me chama no PV

*--Cristian de Carvalho*
*:: cristiancarvalhof em gmail.com.br <cristiancarvalhof em gmail.com.br>*

*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente. **P*