[AsteriskBrasil] RES: URA Asterisk

Thales Henrique Lopes thales em tempotelefonia.com.br
Segunda Fevereiro 25 16:46:37 -03 2019

Eu tbm não recebi!

Thales Henrique Lopes

CEO - CIO | TLTECNOLOGIA

phone:  <tel:17997416717> 17997416717

site:  <http://www.tltecnologia.com> www.tltecnologia.com

email:  <mailto:thales em tltecnologia.com> thales em tltecnologia.com

skype:  <skype:thaleshlopes?chat> thaleshlopes

 <https://www.facebook.com/thaleshlopes>

 <https://www.linkedin.com/in/thaleshlopes/>

 <https://web.whatsapp.com/id/+5517997416717>