[AsteriskBrasil] RES: URA Asterisk

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 20:27:49 -03 2019

Complementando: pra usar o ODBC você vai precisar recompilar o Asterisk com
o ODBC habilitado.

Rafael S. Saraiva
Porto Alegre - RS | Mobile: (51) 981-747-956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>