[AsteriskBrasil] Dúvida Dial

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Terça Janeiro 22 20:27:48 -02 2019

Oi, Rafael!

Obrigado por responder!

Então, eu até uso aqui esse balanceamento a partir do retorno do status do Dial e funciona muito bem.

Meu real problema é com o uso do arquivo .call. Tá acontecendo aqui o seguinte, quando cria um .call atrás do outro com o mesmo canal, apresenta falha pelo fato do canal já estar em uso. Eu imagina que o Asterisk gerenciava melhor essa filha de arquivos .call. :(

Será que existe algum meio de contornar esse problema?

Att,

Samuel