[AsteriskBrasil] Gravação

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Segunda Julho 1 07:54:40 -03 2019

Tenta assim:

 same => n,  Set(DIA=${STRFTIME(${EPOCH},,%d)})
 same => n,Set(MES=${STRFTIME(${EPOCH},,%m)})
 same => n,Set(ANO=${STRFTIME(${EPOCH},,%Y)})
 same => n,Set(HORA=${STRFTIME(${EPOCH},,%H%M%S)})
 same =>
n,Set(FILE=/var/lib/gravacoes/${ANO}/${MES}/${DIA}/${ANO}${MES}${DIA}_${HORA}_${CALLERID(num)}_${EXTEN}.gsm)
 same => n,MixMonitor(${FILE})

O diretório e o nome do arquivos fica mais ou menos assim:
Ramal 200 ligou para 33330000 no dia 01/07 as 09h30m15s
/var/lib/gravacoes/2019/07/01/20190701_093015_200_ 33330000.gsm

Mas claro que pode ficar a vontade para montar o nome do arquivo no
diretório que quiser.
Também já vi usar o ${UNIQUEID} para dá nome ao arquivo, mas aí precisa
ficar consultando a tabela cdr pra saber as informações da chamada, por
isso que prefiro já colocar no arquivo mesmo.

Em seg, 1 de jul de 2019 às 06:41, Brito <dborges100 em gmail.com> escreveu:

> Amigos, eu consegui gravar com o mixmonitor, setando o caminho e o nome do
> arquivo, mas ele sempre substitui o arquivo, tem possibilidade dele sempre
> colocar tipo uma variável no arquivo nomedoarquivo.wav  nomedoarquivo1.wav
> nomedoarquivo2.wav e assim por diante?

>>> exten => 205,2,Wait(2)
>>> exten => 205,3,Record(asterisk-recording%d:ulaw)