[AsteriskBrasil] Problema de queda de chamada

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Quarta Julho 3 15:25:24 -03 2019

Ola Marcelo

Sim já tentei existe comunicação entre os servidores, estou meio que
preocupado pois não consigo achar o problema, por acaso vc tem algum whats

Se possível, consegue me ajudar nesta situação?

*--Cristian de Carvalho*
*:: cristiancarvalhof em gmail.com.br <cristiancarvalhof em gmail.com.br>*