[AsteriskBrasil] Acionar evento ao pressionar tecla

Angelo de Barros Delphini angelo.delphini em gmail.com
Segunda Julho 8 09:23:04 -03 2019

Bom dia o que você quer executar exatamente?

Se for um recurso interno pode usar o SendDTMF(FUNÇÃO);

Mas relata mais detalhes do que exatamente quer fazer...

Em seg, 8 de jul de 2019 às 09:14, Magnaldo Araújo de Melo <
magnaldo.melo at gmail.com> escreveu:

> Caros, bom dia!
>
> Preciso da ajuda dos Senhores para saber se é possível configurar no
> Asterisk um evento que deverá ser disparado ao pressionar uma tecla
> específica, "*", por exemplo.
> Minha intenção e implantar um servidor em meu condomínio e quando alguém
> chamar na porta de entrada do prédio, a pessoa que está no apartamento, ter
> a possibilidade de pressionar uma tecla e um evento ser disparado para
> acessar um link, um arduíno, por exemplo.
> É possível.
>
> Obrigado e abraços a todos!

Atenciosamente / Best regards / Saludos,
Angelo Delphini | Gerente de P&D | Design Thinking | Segurança da
Informação Sênior
Delphini Systems Consultoria & Treinamento | www.delphini.systems
Telemóvel: +55 (11) 9 4467 6686 | Telemóvel: +55 (11) 9 4418 2371

[image: Perfil Angelo Delphini] <http://www.linkedin.com/in/delphini>

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

*Pense bem antes de imprimirVocê esta preservando a natureza, as árvores
agradecem!*