[AsteriskBrasil] Acionar evento ao pressionar tecla

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Julho 8 12:45:05 -03 2019

vc pode criar uma applicationmap no arquivo features.conf.

abrePorta = *8,self,Agi,"abrePorta.php"

Acho que a sintaxe é mais ou menos essa, só dar um googlada aí.. rsrs

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*
*(43) 9 9625-4359*