[AsteriskBrasil] Acionar evento ao pressionar tecla

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Segunda Julho 8 14:26:35 -03 2019

Caso ajude......já utilizei um porteiro eletronico Intelbras XPE 1001 Plus
ligado a um ATA, funciona bem e ainda tem função de abertura de fechadura
via DTMF

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>