[AsteriskBrasil] RES: Uso do smartphone como modem para envio de sms

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quinta Junho 13 13:35:57 -03 2019

Nesse caso o cenário deveria ser o seguinte:

   1. Desenvolver um sistema para salvar os sms em uma lista de envio
   (tabela, csv, json, xml, etc);
   2. Desenvolver um app que irá ler a lista de envio do sistema criado
   anteriormente e enviar os sms a partir do celular;

Somente com esse cenário que acredito que seja possível realizar tal feito.
E por último, o app poderia também armazenar os sms recebidos no sistema,
para futuros relatórios.

Não vejo outro cenário.