[AsteriskBrasil] Plano de discagem

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Quinta Junho 27 21:09:20 -03 2019

Se eu não entendi errado, veja se isso ajuda:

[fixo_interurbano]
exten => _ZZ[2-4]XXXXXXX,1,Dial(SIP/TRONCO/${EXTEN},tT,60)
same => n,Hangup()

[movel_interurbano]
exten => _ZZ9XXXXXXXX,1,Dial(SIP/TRONCO/${EXTEN},tT,60)
same => n,Hangup()

[falha_geral]
exten => _X.,1,Playback(FALHA_GERAL)
same => n,Hangup()