[AsteriskBrasil] SCM e portabilidade

Fernando diasfer em gmail.com
Sexta Junho 28 21:32:28 -03 2019

O segmento de serviços de telecomunicações é dividido em 6 sub-segmentos:

 Tabela 7: Sub-Segmentos dos serviços de telecomunicações.
Sub-Segmento Agentes privados que detém
Telefonia Fixa Concessão ou autorização para o Serviço Telefônico Fixo
Comutado (STFC).
Comunicação Móvel Autorização de Serviço Móvel Pessoal (SMP), Serviço Móvel
Especializado (SME), Serviço Móvel Especial de Radiochamada, Serviço Móvel
Global por Satélite (SMGS), Serviço Móvel Aeronáutico (SMA) ou Serviço
Móvel Marítimo (SMM).
Comunicação
Multimídia Autorização de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) ou outras
como Redes ou Circuitos Especializados.
TV por
Assinatura Concessão de TV a Cabo ou autorização para MMDS, DTH e TV por
Assinatura
Radiodifusão Concessão de Rádio e TV ou autorização para os serviços de
transmissão ou repetição de TV
Outros serviços de
Telecomunicações Autorização para Serviço Limitado Privado, Rádio Cidadão e
Radioamador entre outros.

Brito, pode ser que eu esteja errado, mas creio que apenas para voce ter o
asterisk e revender terminação voce nao precisa ter o SCM, até porque mesmo
que tenha nao lhe da o direito de explorar esse segmento. Isso falando
dentro da lei.