[AsteriskBrasil] Posso trabalhar apenas com apenas um servidor Asterisk?

P@ulo pavlvscaesar em gmail.com
Sexta Março 8 16:54:10 -03 2019

---------- Forwarded message ---------
From: P em ulo <pavlvscaesar em gmail.com>
Date: sex, 8 de mar de 2019 15:58
Subject: Posso trabalhar apenas com apenas um servidor Asterisk?
To: <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>

Prezados, boa tarde!

Recebi em nossa lista sobre o Projeto de um colega de 6000 ramais. estou
noutro projeto, um pouco mais singelo, trabalhando com quase 1000 ramais

-Posso trabalhar apenas com apenas um servidor?

-Alguém da lista discorrreu sobre Asterisk Dispatch. Existe alguma
documentação ou orientação sobre isso?

-Toda a ajuda e sugestão é bem vinda, Obrigado!!

*Temos a seguinte máquina (Virtual Machine): *
*Servidor DELL*
 OSX 6
Servidor virtualizado com
Distribuição Kernel Linux 3.16.0-4-amd64
8 x CPU Intel(R) Xeon(R) CPU E5620 @ 2.40GHz , 2399.318 Mhz - Mem 24 GB
Asterisk Asterisk - 13.10.0
MySQL Ver 14.14 Distrib 5.5.55
Interface Gráfica SNEP 3.06.2