[AsteriskBrasil] ATA linksys perdendo autenticação/registros, necessário trocar porta de conexão

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Segunda Março 11 12:22:03 -03 2019

Bacana Fernando. O cenário é um pouco diferente do que tenho hoje.

Atualizando o post, eu recebi um retorno do time da Mikrotik hoje, vejam:

...If the interface on your router either flaps or changes IP address, them
masquerade rule removes old connections from connection tracking table. If
you would get rid of all the masquerade rules related to this traffic and
replace them with action=src-nat rules, then you should not experience this
problem anymore...

Vou tentar mudar algo nesse sentido e observar!

Abraços