[AsteriskBrasil] Asterisk Dialplan LUA.

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Terça Março 12 16:29:56 -03 2019

Pô, tenho uma aplicação que tem todo dialplan em lua, isso já faz um tempo,
asterisk 11.
Funciona muito bem e tive uma grande vantagem de facilitar a syntax para
outros programadores que não estavam familiarizados com o asterisk. Fica
bem organizadinho, da pra fazer os módulos bonitinhos, importar lá e tal,
usar json para algumas coisas. Achei muito bom.

  <http://facebook.com/dantasamuca>Samuel Dantas
*11 963460959*
*http://github.com/samuel1992* <http://github.com/samuel1992>
Facebook <http://facebook.com/dantasamuca> | Linkedin