[AsteriskBrasil] Vaga de técnico - Interior de São Paulo

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Quarta Março 20 07:55:39 -03 2019

A gente costuma tomar na cara quando tenta ajudar alguém que não pediu ajuda, mas eu vou tentar...

Por experiência própria, por que você não detalha mais seu anúncio de emprego? Essa lista tem um alcance grande.

Vaga para qual finalidade?
Nível júnior, pleno ou sênior?
Quais habilidades são esperadas do candidato?
Qual tipo de contrato?
Qual cidade do interior de SP?

Dessa forma você ganha tempo e não vai receber tanto contato desnecessário, não desperdiçando seu tempo e do candidato.

O intuído é ajudar.

Toma que encontre o profissional no perfil desejado.

Abraço.