[AsteriskBrasil] Elastix usando Raspberry PI?

Nilson Pena nilsonpena em gmail.com
Quinta Novembro 21 17:24:43 -02 2019

O Pi vai ficar devendo apenas no processador pois você consegue comprar o
pi4 com 4gb de ram...

Tudo depende do quão crítico for a sua demanda.... Mas eu manteria minha VM
do lado e subiria esse cenário no pi4 e acompanharia o desempenho.... Se
não precisar usar compressão melhor ainda pro processador...