[AsteriskBrasil] RES: Interligando Asterisk vs Leocotron por E1 - Alterar roteamento leucotron

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Terça Outubro 1 08:40:05 -03 2019

Se receber uma chamada na Leucotron/qquer PABX, acredito que nao dê pra
tranferir (voltar) a chamada via E1. para o Asterisk.
Os PABX têm uma função de flash no tronco analogico, isso possibilita a
transferência via tronco pra outro PABX interligado (subsistema), pelo que
sei , isso só funicona se for tronco analógico.
Talves uma solução seria criar o ramal 3380 na leucotron, e configurar ele
com desvio externo para o numero 3380 (do Asterisk) . Cria o 3380 no
Asterisk, trata o 3380 no Asterisk para não mandar esse numero pra
operadora e sim mandar pro plano de numeração e vê se isso resolve seu BO

brunomezzetti at gmail.com