[AsteriskBrasil] RES: RES: Interligando Asterisk vs Leocotron por E1 - Alterar roteamento leucotron

Oseias Flores osf182 em gmail.com
Quarta Outubro 2 08:19:54 -03 2019

Cria o ramal 3380 na tua Leucotron, realiza um Siga-me Externo com um
numero externo que ocasionalmente ira para seu asterisk, o numero coloca
alguma coisa que não case com nada do teu dial-plan ou até mesmo o DDR
(Aqui meio que tanto faz, você só precisa conseguir tratar a discagem no
server depois), e no asterisk tu redireciona essa chamda para o ramal IP.
Uma outra forma de fazer isso, seria discar zero e o numero do ramal, a
chamada chegando ao Asterisk o mesmo iria redirecionar para o ramal IP
também. Não sei qual seu modelo de central, mas pelo visto, sempre que tu
precisar comunicar com esse ramal externo, ira necessitar ocupar um
canal... O Siga-me Externo é incondicional, então, sempre que ligar para
ele a chamada vai ir para seu asterisk.

*Atenciosamente,*

*Oséias Flores #pelahorda*