[AsteriskBrasil] Gravar voz em Background para STT

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Setembro 5 10:55:49 -03 2019

Então Sylvio, mais eu preciso gravar exatamente essa primeira palavra que o
cliente fala, que no caso, não vou conseguir pegar ela no contexto talk né?
Tendo em vista que após reconhecido que ele encaminha pro contexto.
O Roger deu ideia de usar o Monitor, que grava apenas o canal, assim que
tiver um tempo aqui vou fazer uns testes com as duas aplicações e ver os
resultados.
Abraços!

*att*
*Danilo Almeida*