[AsteriskBrasil] Interligando Asterisk vs Leocotron por E1 - Alterar roteamento leucotron

Ulisses Féres uferes em abratel.com.br
Segunda Setembro 30 00:15:34 -03 2019

Obrigado pessoal.

Hudson, aproximadamente uns 100..
Mas isso independe de quantos canais. Poderia ter somente um que a duvida
seria a mesma. Qual sua analise quanto a quantidade de canais? O que pensou?

Obrigado.