[AsteriskBrasil] RES: Inbound routes com problema

thales em tltecnologia.com thales em tltecnologia.com
Terça Dezembro 1 00:02:38 -02 2020

Boa noite!

Se os outros 2 troncos estão sendo encaminhados normalmente para sua rota de entrada, provavelmente o problema está na “milhar” que sua operadora está mandando. Para que possamos lhe ajudar, mande um log do cli para entendermos o que acontece quando vem um ligação de entrada.

Atenciosamente,

Thales Henrique Lopes

CEO - CIO | TLTECNOLOGIA

phone:  <tel:17997416717> 17997416717

site:  <http://www.tltecnologia.com/> www.tltecnologia.com

email:  <mailto:thales em tltecnologia.com> thales em tltecnologia.com

skype:  <skype:thaleshlopes?chat> thaleshlopes

 <https://www.facebook.com/tltecnologia>

 <https://www.linkedin.com/in/thaleshlopes/>

 <https://web.whatsapp.com/id/+5517997416717>

 <https://www.instagram.com/tltecnologia/>