[AsteriskBrasil] Asterisk Alto Consumo de CPU

Julio França julio.franca em mobcall.com
Terça Dezembro 8 16:32:04 -02 2020

Boa Tarde Ulisses,

Nos temos um IpTAbles que fica constantemente bloqueado IP 's invasores que
possam utilizar do nosso servidor para uso clandestino de chamadas. Temos
uma tratativa para não correr esse risco conosco.

att,