[AsteriskBrasil] Feature de troca de senha

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Julho 21 14:18:50 -03 2020

On Mon, Jul 20, 2020 at 4:53 PM P at ulo <pavlvscaesar at gmail.com> wrote:
> Peguei uma feature de troca de senha, que está provocando uma pane em meu servidor (Asterisk 13.10.0 ) com SNEP 3.06.
> Acontece que as vezes o usuario do ramal esquece a senha e simplesmente coloca o telefone no gancho e não finaliza o processo com a facilidade * 70 criada.

Está entrando em loop? O que está acontecendo?

Você pode pensar em colocar uma extensão especial "t" (para timeout) e
"h" (para hangup) e encerrar o processo.

Pode também pensar em uma regra dentro do próprio dialplan para sair
caso não tenha resposta em N segundos.