[AsteriskBrasil] Feature de troca de senha

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Julho 22 12:32:51 -03 2020

Aquele ramal (*70) está dentro de um contexto  [trocasenha]

Nesse contexto há um ramal h ? t ? i ? Experimentou colocar?

Eu acho que estou perdendo alguma coisa na lógica do contexto/ramal
que está fazendo-o ficar "preso"...