[AsteriskBrasil] Formato incompativel - Ligações muda

Leandro Andrade leuandrade16 em gmail.com
Terça Junho 30 17:35:38 -03 2020

Obrigado nobres, vou cavar mais a situação para mais detalhes, mas as
resposta de vocês já ajudaram !

Gratidão !!!

*Att,*

*“ A mentira é um atalho que usamos para sermos aceitos e amados."*