[AsteriskBrasil] RES: VitalPBX - Alguém usa?

Rodrigo Soares rastreadorbr em gmail.com
Sábado Maio 9 01:13:58 -03 2020

Pessoal, boa noite.

Estou utilizando normalmente VitalPBX em pequenos projetos e fiz uma breve certificação recentemente com eles.
O projeto Open é simples e atende perfeitamente a demanda de ramais para condomínios e pequenas empresas.

Posso disponibilizar uma versão demo e o custo médio da licença enterprise anual é de cerca de 250.00 e posso oferecer uma VM hospedada e gerenciada 100% no Brasil, baixa latência e garantia de SLA.

Também tem a alternativa de um softfone personalizado com a marca da empresa.
O custo médio é de cerca de 4.000 única vez.

* valores em dólares.

Caso alguém tenha interesse, por favor envie uma mensagem privativo.

Cordialmente,

Rodrigo Soares
Director of Operations
rodrigo at ntweb.com.br