[AsteriskBrasil] RES: RES: Configuração de URA

Leandro Andrade leuandrade16 em gmail.com
Terça Maio 26 16:17:16 -03 2020

Família boa tarde, estou acompanhando os comentários e de fato não esperava
gerar isso tudo rsr, mas isso acontece desde já eu venho agradecer pelas
dicas que me foram oferecidas e fora uteis claro, pois muitas vezes estou
tão dentro do processo que me perco as vezes isso é comum, e que possamos
resolver toda situação numa boa. Gratidão total !

*Att,*

*“ A mentira é um atalho que usamos para sermos aceitos e amados."*

[image: Mailtrack]
<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&>
Remetente
notificado por